Mulher é atacada pelo ex-companheiro com faca em Queimada Nova-PI

Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.

Mulher é atacada pelo ex-companheiro com faca em Queimada Nova-PI. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada pelas iniciais R.A.C, de 25 anos, entrou em contato nesta sexta-feira (26) com a equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) relatando que estava numa casa no centro de Queimada Nova-PI, quando seu ex-esposo, não identificado, chegou na porta pedindo para a mesma sair.

Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos. De acordo com as informações, ele estava usando uma faca de mesa pequena quando cortou o braço esquerdo da ex-esposa, caracterizando como lesão corporal dolosa-violência doméstica (art.129 9° do CPB).

Após receber a denúncia, por volta das 21h40min, a guarnição se deslocou imediatamente ao local, onde verificou a veracidade dos fatos. O ex-companheiro fugiu do local e, diante da situação, a equipe encaminhou o caso à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para as devidas providências.

Acusado de matar ex-mulher com tiros e facadas no rosto é encontrado morto

O acusado de assassinar a ex-mulher Márcia Pereira dos Santos, de 48 anos,  em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) em Taquarí. Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicidio no mesmo dia do crime.

Conforme apurado pelo o Meionorte.com, o homem identificado como José Salvador Nunes, de 49 anos, estava foragido desde o último domingo (21), dia do crime. Ainda segundo a PM, o corpo do suspeito estava em estado avançado em putrefação. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil para dar seguimento às investigações.

“Trata-se do senhor José Salvador Nunes, onde o mesmo estava sendo procurado pela acusação de ter praticado um feminicídio no povoado Taquari, também neste município. Então, a GU acionou o delegado de plantão e a perícia técnica de Bom Jesus para ser feito os devidos procedimentos cabíveis", diz a PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES