Mulher é baleada por criminosos em frente a cabaré em Teresina

Segundo informações os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto

Mulher é baleada por criminosos em frente a cabaré | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Glória Stefany Oliveira da Silva, foi baleada com 4 disparos na frente de uma boate conhecida como “100% drinks”. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23) no Centro de Teresina. Os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto.

Duas jovens, não identificadas, estavam na esquina fazendo programa, quando os dois homens chegaram em uma motocicleta e desferiram disparos de arma de fogo contra uma delas. Uma levou vários disparos, cerca de quatro, a outra foi atingida de raspão. 

Mulher é baleada por criminosos na frente de cabaré em Teresina / Foto: Ivan Lima

Segundo as informações de populares, elas estavam sentadas, quando os crimimosos se aproximaram e começaram a atirar. As mulheres são de Timon, mas vêm a Teresina fazer programa. A que foi baleada também é suspeita de participar de um homicídio e estaria sendo procurada.

Na fuga após o crime, os criminosos sofreram um acidente e fugiram abandonando a motocicleta. O veículo foi recolhido pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que logo em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES