Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas e amordaçada no Piauí

Há vestígios de que a mulher teria sido torturada

Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas e amordaçada em Luís Correia | Divulgação/Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na região do mangue da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, nesta manhã de terça-feira (2). As mãos dela estavam amarradas e a boca amordaçada.  

Sinais no corpo da vítima indicam que ela teria sido torturada e, em seguida, jogada nas águas do rio Portinho. Policiais do 24º Batalhão Atalaia foram ao local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia, major Inácio Williams Delgado, informou que populares acionaram a polícia por volta das 7h da manhã informando que javia um corpo no bairro Santa Luzia, região do mangue em Luís Correia. “Quando chegamos ao local, era o corpo de uma mulher, ainda preservado, não fazia muito tempo de que havia sido morta. Ela estava com as mãos amarradas e boca amordaçada. Não podemos dar mais informações, mas o corpo foi levado ao IML e a Polícia Covil está investigando o caso”, contou.

Em atualização

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES