Mulher é executada com tiro na cabeça e homem é baleado no braço e tórax

Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito

Avalie a matéria:
Francinete foi ajudar vizinho após ouvir disparos, mas foi atingida na cabeça e morreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18), ocorreu um homicídio na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Francinete Ferreira da Silva Santos, de 53 anos, que foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos altamente armados invadiram uma residência por volta da meia-noite e atiraram contra um homem de 40 anos, identificado como Dilson Soares Silva.

Apesar de Dilson ter afirmado que não era o alvo dos criminosos, ele ainda assim foi baleado duas vezes. Francinete, que morava próxima a ele, escutou os disparos e correu para ajudar. Tragicamente, ela acabou sendo morta com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Danúbio Dias, três pessoas invadiram uma casa, tendo como alvo um morador. Apesar de o morador insistir que não tinha envolvimento com o crime, os bandidos dispararam, atingindo-o no braço e no tórax.

Leia Mais

Francinete Ferreira, uma residente da casa vizinha, acordou com o barulho dos disparos e correu para ajudar o homem, mas os bandidos atiraram novamente enquanto fugiam, acertando-a na região frontal do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES