Mulher é morta a golpes de facão enquanto dormia e marido é suspeito no Piauí

As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.

Avalie a matéria:
Mulher morre após ser golpeada com facão, pelo companheiro, enquanto dormia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Rejane Fernandes, de 45 anos, foi assassinada com golpes de facão pelo próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (20). As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda. O  crime ocorreu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, a 113,5 km de Teresina. 

Segundo Adalberto Paulo de Castro Júnior, delegado titular de Miguel Alves, as duas filhas e um filho, estavam dormindo quando ouviram o grito da mãe vindo do quarto. As filhas então se direcionaram até o local e viram o companheiro da vítima com um facão ensanguentado na mão. 

A autoridade informou que a mulher ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Pedro Vasconcelos, porém foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entretanto foi a óbito durante o trajeto. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso e realizando as buscas pelo suspeito, que permanece foragido. 

“Estavam dormindo dentro da casa os filhos, grandes e pequenos, quando ouviram os gritos da mãe, as duas filhas viram o companheiro com um facão ensanguentado. Ele está foragido. Ela foi socorrida pelo samu só que morreu a caminho de Teresina. Os filhos estão muito abalados e vão prestar depoimento ainda. A agentes da Polícia Civil no local”, disse o delegado. 

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Buriti dos Lopes, norte do Piauí

Um jovem, de 28 anos, identificado como Eduardo Braga, foi assassinado na noite de quarta-feira (20), em sua residência, localizada no bairro Camundá, no município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, distante 297 quilômetros da capital Teresina. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores, que fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e informou que, segundo populares, duas pessoas em uma moto chegaram na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES