Mulher é morta a tiros e golpes de gargalo de garrafa em Teresina

O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela

Mulher é morta a tiros e golpes de gargalo de garrafa em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Sabrina Raquel Pereira da Paz, de 33 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira (30), a tiros e com golpes de gargalo de garrafa em uma residência no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. O suspeito, Alexandre Oliveira Santos, foi preso pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar logo após a ocorrência.

O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou Sabrina após desentendimentos durante uma entrega de entorpecentes. A mulher, segundo investigações preliminares, traficava drogas e realizava a entrega de cocaína para Alexandre.

Local onde ocorreu o crime (Foto: Reprodução)

Entretanto, ao chegar ao local marcado pelo suspeito, eles começaram a discutir. Durante a briga, ele sacou uma arma de fogo, atirou em Sabrina e usou um gargalo de uma garrafa de vidro quebrada para deferir golpes em seu pescoço.

Alexandre Oliveira Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Em atualização



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES