Mulher é presa após danificar e não devolver celular roubado em Teresina

Segundo o delegado Matheus Zanatta, a atitude da acusada foi praticada por motivo de egoísmo, prejudicando a verdadeira proprietária do aparelho

Ela é acusado de desobediência, receptação dolosa e fraude processual, | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deu cumprimento nesta quarta-feira (16), a um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão em desfavor de uma mulher identificada pelas iniciais D.A.C., de 25 anos, pelos crimes de desobediência, receptação dolosa e fraude processual, no Povoado Santa Luz de Cima, zona rural leste de Teresina. 

No dia 28 de julho de 2023, a acusada foi intimada a comparecer à Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Após ser comunicada que teria que devolver o aparelho com restrição de roubo/furto, ela aproveitou a aglomeração de pessoas, conseguiu escapar da fiscalização, quebrou o  aparelho celular e acabou fungindo do local.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, a atitude da acusada foi praticada por motivo de egoísmo, prejudicando a verdadeira proprietária do aparelho, ficando evidente a prática dos crimes de desobediência, receptação dolosa e fraude processual.  A mulher já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior.

Celulares são recuperados dentro de cooler durante festejos em Água Branca

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) recuperou 28 aparelhos celulares provenientes de furtos na noite dessa terça-feira (15), no município de Água Branca. A ação ocorreu durante o reforço do policiamento nos festejos que acontecem na cidade, onde houve a subtração dos objetos por lanceiros.

Segundo as autoridades, os policiais presentes no evento da região conseguiram localizar os celulares roubados dentro de um cooler. A Delegacia de Água Branca reforçou que vai continuar os trabalhos de investigação afim de identificar os responsáveis pelos furtos e operar para garantir a segurança nas festividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES