Mulher é presa após gravar e vender conteúdo sexual da filha de 4 anos no Piauí

A Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar que a mulher estava usando a criança de para produzir o conteúdo sexual e revendê-lo na internet

Mulher é presa após comercializar vídeos íntimos da filha de 4 anos no interior do Piauí | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que não teve identidade revelada, foi presa na manhã desta sexta-feira (23) após produzir e divulgar conteúdo sexual da própria filha de 4 anos, no município de Baixa Grande do Ribeiro, a 575 km de Teresina.

A Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar que a presa estava usando a criança para produzir os vídeos e comercializá-los nas plataformas digitais. Após a investigação, a Justiça decretou a prisão preventiva. 

Segundo o delegado-titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a mulher alegou que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos.

Segundo Halan, a mulher produzia vídeos íntimos e um de seus clientes descobriu que ela tem uma filha e ameaçou divulgar suas fotografias nuas caso ela não enviasse imagens da criança. ''Ela falou que foi um fato isolado ocorrido somente no mês de agosto de 2023. Seguimos investigando isso'', completou o delegado.

A presa está à disposição do Poder Judiciário Piauiense e a polícia segue investigando os demais envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES