Mulher é presa após sacar arma e ameaçar atirar em público durante festa no Piauí

Além da arma, cerca de cinco munições intactas, calibre 38, foram apreendidas.

Avalie a matéria:
Arma de fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (14), uma mulher identificada pelas iniciais M. D. De S foi presa por porte ilegal de arma durante um evento na cidade de Monte Alegre, região Sul do Piauí. À polícia, testemunhas relataram que a suspeita chegou a sacar uma arma e ameaçar atirar. Além da arma, cerca de cinco munições intactas, calibre 38, foram apreendidas.

Como ocorreu? Segundo o 7° Batalhão de Policia Militar, por volta das 03h da manhã, um homem que estava na festa, procurou a guarnição para informar sobre uma mulher que estava com uma arma de fogo na cintura. Em posse das informações da suspeita, de 32 anos, a PM deslocou-se até o local em que ela estava.

 Ao chegar, a PM realizou a abordagem e constatou que ela estava com um revólver e munições intactas. Às autoridades, a mulher afirmou que a arma de fogo não pertencia a ela e, sim, a um amigo que já teria ido embora da festa. Com isso, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES