Mulher é presa com 15 papelotes de cocaína e R$ 2 mil na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a acusada estava comercializando entorpecentes na região do Dirceu

Mulher é presa por tráfico de drogas no Dirceu I | Ascom-PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identifica pelas inicias A. M.P, de 36 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (06), pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, afirmou que a suspeita estava comercializando entorpecentes na região do Dirceu. “Ela estava com 15 papelotes de cocaína e cerca de R$ 2 mil em dinheiro, então a mesma foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo“, pontuou. 

A. M.P. foi encaminhada para a Central de Flagrantes e deve ficar à disposição da Justiça.

Autor de homicídio no Rio de Janeiro é preso na zona Norte de Teresina

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.N., foi preso na tarde desta segunda-feira (05) pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.  

Fernando Aragão afirmou que o indivíduo de 32 anos responde pela prática de vários crimes como roubos, furtos e dois homicídios, sendo um no Piauí e outro no Rio de Janeiro. “Nossas equipes estavam realizando uma blitz na região, quando recebemos a informação que este homem estava nas proximidades. Fomos rapidamente até o local e constatamos a veracidade da informação, realizando a prisão desse indivíduo de alta periculosidade. Reforçando, assim, o compromisso da Secretaria de Segurança Pública de bem servir a sociedade piauiense”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES