Mulher é presa em barreira policial com 43 aparelhos celulares roubados

A mulher estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon-MA para o município de Sobral-CE

Mulher é presa em Barreira Policial com 43 aparelhos celulares roubados | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em conjunto com a Superintendência de Ações Integradas (SOI) deflagrou a Operação 11, na manhã desta segunda-feira (8). 

APARELHOS ROUBADOS EM FESTA: Conforme o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, uma mulher identificada pelas iniciais M.R.B., foi presa em posse de mais de 43 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados em uma festividade no município de José de Freitas

“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, Estado do Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP. 

COMO RECUPERAR O CELULAR? Matheus Zanatta, ainda frisou que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira (09), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES