Mulher é presa em carro de aplicativo com 12 tabletes de maconha em Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI

Mulher é presa com 12 tabletes de maconha em Teresina | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada pelas inicias K.B.S, foi presa na tarde deste domingo (25) com 12 tabletes de maconha dentro de um carro de aplicativo no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI.

Durante patrulhamento, a guarnição do BEPI recebeu informação sobre um veículo modelo Siena, de cor cinza, que estaria sendo utilizado para a prática de assaltos na região. Diante desse relato, os policiais fizeram barreiras com o objetivo de identificar e prender os criminosos.

Na ação, um veículo com as mesmas características foi abordado e nele estavam o condutor e uma passageira no banco traseiro,  que estava em posse de uma mala e uma bolsa. Ao realizar as devidas vistorias pessoal e veicular, a PM encontrou os entorpecentes escondidos dentro da mala. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos esclarecimentos e fins cabíveis. Nesse caso, apenas a mulher foi presa, pois foi constatado que o homem não tinha haver com a situação e estava apenas realizando o seu trabalho como motorista de aplicativo. K.B.S deve responder por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES