Mulher grávida morre após acidente envolvendo dois carros e uma moto em Picos

A PRF informou que ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Mulher grávida morre após acidente envolvendo dois carros e uma moto em Picos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida, de 30 anos, faleceu após um colisão traseira entre dois carros e uma motocicleta na tarde deste sábado (23), na BR-316, KM-313, em Picos, Sul do Piauí. A vítima estava como passageira da moto no momento do incidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Infelizmente, o bebê que ela estava esperando também foi a óbito.

ENVOLVIDOS: Ao todo 5 pessoas sofreram o acidente, dentre elas o condutor, de 44 anos, que dirigia um Toyota Yaris. Ele sofreu lesões leves. O outro veículo que foi atingido foi um gol, onde estava o motorista, de 24, que sofreu lesões leves, e uma passageira, de 51 anos, a qual ficou gravemente ferida. Já na  motocicleta, o piloto, de 21 anos, não teve lesões graves, porém a mulher que estava na garupa, ficou gravemente ferida, vindo a falecer no hospital. 

DINÂMICA DO ACIDENTE: A PRF informou que, por volta das 17h30, o Toyota Yaris colidiu violentamente na traseira de uma motocicleta e do Gol. Imagens mostram que o veículo estava em alta velocidade. As autoridades relataram que a causa presumível do acidente seria que o motorista do Toyota estivesse embriagado. O mesmo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, porém, pelos vários sinais de embriaguez, foi efetuado o Termo de Constatação de Sinais (TCS). 

VÍTIMAS. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu as vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional de Picos. A Perícia Criminal também esteve no local a fim de apurar como ocorreu o fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES