Mulher morre após ficar presa às ferragens em grave acidente no Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Mulher morre após ficar presa às ferragens em grave acidente no Piauí | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Maria, moradora da comunidade Aroeira, veio a óbito, nesta sexta-feira (9), após colisão frontal envolvendo uma motocicleta com outro veículo, na rodovia 477, que liga Piripiri ao município de Pedro II, logo após a comunidade Ingazeira (Piripiri). Segundo as informações ela faleceu no local. 

De acordo com o site Piriri Repórter, ela estava na motocicleta, que estava sendo pilotada pelo seu companheiro, José Antônio do Nascimento, quando ao entrar na via, eles foram atingidos frontalmente pelo carro. Um dos motivos da colisão seria o tráfego intenso no trecho, por conta das festividades em Pedro II.

Mulher fica entre ferragens de veiculo após colisão entre moto e carro./Reprodução WhatsApp

Com o impacto da colisão, Maria e a moto ficaram entre as ferragens do carro, vindo a falecer no local. O Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, e conduziu José até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O motorista do carro,  Daniel Gomes da Silva, não sofreu ferimentos graves. 

A Polícia Rodoviária Federal, e Polícia Militar foram acionadas para realizar a ocorrência e oferecer suporte. A Polícia Civil também compareceu ao local para realizar o levantamento das primeiras informações sobre a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Mulher morre após ficar presa às ferragens em grave acidente no Piauí./ Foto: Piripiri Repórter

Com informações do Piripiri Repórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES