Mulher sofre tentativa de estupro e tem casa incendiada por criminoso em Teresina

A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.

Mulher sofre tentativa de estupro e tem casa incendiada por criminoso em Teresina | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 34 anos foi agredida e viu sua residência ser incendiada por um homem não identificado durante uma tentativa de estupro na madrugada de quinta-feira (7). A vítima não teve seu nome divulgado e está hospitalizada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina. De acordo com relatos de vizinhos que preferiram manter o anonimato, por volta da meia-noite desta quinta-feira, o agressor invadiu a residência dela e tentou esturprá-la.

Ao tentar se defender do agressor, ela acabou sendo espancada e ficou desacordada. Antes de fugir, o homem iniciou um incêndio dentro da casa. Quando acordou, a vítima percebeu que a residência estava em chamas.

A mulher conseguiu levantar e acionar policiais militares que prestaram assistência. Enquanto estava inconsciente, ela inalou a fumaça do incêndio e sofreu queimaduras. 

O amigo também informou que o incêndio causou danos irreparáveis à estrutura da casa e destruiu todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O caso foi formalmente denunciado à Polícia Civil, mas o criminoso ainda não foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES