Mulher suspeita de duplo homicídio em Teresina é presa pela Polícia Civil

O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022

Mulher suspeita de duplo homicídio em Teresina é presa pela Polícia Civil | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), a mandado de prisão preventiva de uma mulher suspeita de duplo homicídio na zona norte de Teresina. A ação foi feita pela Terceira Delegacia Seccional de Teresina.

Conforme o delegado-titular, Samuel Silveira, a mulher presa seria a responsável pelas mortes de Marcelo Pinho da Silva e Geovane Tavares da Silva Fernandes. O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022.

“O crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, que foi flagrado com quatro celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou o delegado.

HOMEM CONDENADO POR HOMICÍDIOS É RECAPTURADO

Um homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 25 anos, acusado a mais de 21 anos por cometer homicídios em Teresina, capital do Piauí, foi capturado pela Polícia Civil, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Segundo as autoridades, o indivíduo estava foragido do sistema prisional. 

A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina. De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem, conhecido como Pica-pau estava foragido da Penitenciária Major César. Anteriormente, o preso, que também faz parte de facção criminosa, já havia fugido três vezes da Casa de Custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES