Mulher usa álcool para cozinhar e acaba gravemente ferida; imagem forte

Segundo pessoas próximas à vítima, Raquel acabou usando o líquido altamente inflamável por não ter condições financeiras para comprar o tradicional gás de cozinha.

Mulher usa álcool para cozinhar e acaba gravemente ferida- Foto: PiripiriRepórter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Raquel, residente do Bairro Esperança Garcia na cidade de Piripiri, na região Norte do Piauí, foi vítima de um grave acidente doméstico e atualmente está internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina, capital do estado.

De acordo com informações apuradas pelo site local Piripiri Repórter, o acidente aconteceu após a mulher ter usado álcool para acender um fogo que seria usado para fazer um café. Segundo pessoas próximas à vítima, Raquel acabou usando o líquido altamente inflamável por não ter condições financeiras para comprar o tradicional gás de cozinha.

Após acender o fogo, as chamas acabaram se expandindo muito rápido e atingiram o corpo da mulher, que teve parte do seu corpo queimado e foi transferida para o HUT em Teresina. O MeioNorte.com entrou em contato com a assessoria da Unidade de Saúde, que informou que os boletins e informações sobre o estado de saúde de pacientes não podem mais ser divulgados e somente a família terá acesso. A nova regra se dá em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados.

Nas redes sociais, familiares e amigos estão mobilizando e compartilhando a iniciativa de uma campanha de ajuda para a mulher, que vai precisar passar por um tratamento especializado após as queimaduras. Na ação, a campanha solicita ajuda financeira através de uma chave PIX.disponibilizada: CPF: 453.529.728-28 (Ricardo do Nascimento Ferreira).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES