Mulher vítima de violência doméstica mata marido a facadas no Norte do Piauí

Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro.

Mulher vítima de violência mata marido a facadas em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 65 anos foi assassinado a facadas pela própria esposa na noite deste sábado (04) em Parnaíba, no Norte do Piauí. Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro, o que motivou a ação.

Ao MeioNorte, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) relatou que o crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Dom Rufino I. Eunice sofria constantemente de agressões por parte de Adélio Félix Machado e na noite de ontem, após sofrer uma nova violência, a mulher revidou, pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do homem, que caiu no chão.

Logo em seguida, segundo contou a mulher à polícia, ela se armou de uma faca e atingiu Adélio várias vezes. Eunice Rodrigues de Oliveira, de 65 anos, se apresentou voluntariamente à Central de Flagrantes e em seguida foi liberada. 

“Realmente teve esse homicídio, a mulher (Eunice) vivia apanhando desse homem (Adélio) e ontem ela fez um serviço com ele”, afirmou o 2º BPM.

A Polícia Militar afirmou ainda que o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a ocorrência envolvendo violência doméstica. Quando chegaram no local, se depararam com Adélio Félix Machado, sem vida, no chão da residência. 

Os PMs isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos e deve investigar o caso. O IML - Instituo Médico Legal também esteve no local e fez a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES