Na Micarina, Rafael Fonteles destaca o fomento ao emprego e incentivo ao turismo

“A Micarina, além de levar alegria e entretenimento para o povo, que já é muito importante, ela tem um aspecto gerador de emprego e renda”, disse

Na Micarina, Rafael Fonteles destaca o fomento ao emprego e incentivo ao turismo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Governador do Piauí, Rafael Fonteles, foi uma das figuras que marcou presença no segundo dia de Micarina Meio Norte. No camarote Mero, o gestor estadual destacou o fomento ao emprego e o incentivo ao turismo.

“A Micarina, além de levar alegria e entretenimento para o povo, que já é muito importante, ela tem um aspecto gerador de emprego e renda para nossa população, em função de várias pessoas que vêm de fora do estado para cá, gerando renda através desse turismo. Então, está de parabéns pela organização do evento, vamos manter firme cada vez maior e melhor esse grande evento do estado do Piauí e do Brasil.”

A primeira dama do estado do Piauí, Isabel Fonteles, destacou a importância da festa para o estado e parabenizou o evento pelo quesito segurança.

“Nós pretendemos continuar porque é um evento muito bom, de reunir muita gente, é muita alegria, muita animação, então para mim é um prazer estar aqui hoje, desfrutando dessa festa maravilhosa e a segurança também aqui hoje. Está marcando para gente”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES