Na Micarina, secretário de Educação destaca fomento econômico para Teresina

O secretário ressaltou a importância de prestigiar essa celebração, evidenciando o compromisso com o enriquecimento cultural

Na Micarina, secretário de Educação destaca fomento econômico para Teresina | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num testemunho entusiasmado, o secretário da educação, Washington Bandeira, destacou a excelência da Micarina Meio Norte, evento que não apenas se destaca como uma tradição, mas também como um impulsionador vital da cena cultural, social e econômica do estado, com foco especial em Teresina. Em suas palavras, o evento brilha mais uma vez, exibindo uma organização de muito bom gosto e um funcionamento notavelmente eficiente. 

O secretário ressaltou a importância de prestigiar essa celebração, evidenciando o compromisso com o enriquecimento cultural e o fomento econômico proporcionados pela Micarina. Com suas palavras encorajadoras, Washington convidou a todos a participarem ativamente desse evento que se revela como um verdadeiro catalisador para o desenvolvimento e a vivacidade da região.

"Evento excelente. Micarina é um evento tradicional que movimenta a cena cultural, social do nosso estado e também movimenta a economia do estado como um todo, especialmente Teresina. O evento, mais uma vez, é singular. Organização de muito bom gosto. Tudo funcionando maravilhosamente bem. A gente veio prestigiar o evento", afirmou o secretário.

Rafael Fonteles destaca o fomento ao emprego e incentivo ao turismo

Governador do Piauí, Rafael Fonteles, foi uma das figuras que marcou presença no segundo dia de Micarina Meio Norte. No camarote Mero, o gestor estadual destacou o fomento ao emprego e o incentivo ao turismo. 

Foto: Ravena Lages

“A Micarina, além de levar alegria e entretenimento para o povo, que já é muito importante, ela tem um aspecto gerador de emprego e renda para nossa população, em função de várias pessoas que vêm de fora do estado para cá, gerando renda através desse turismo. Então, está de parabéns pela organização do evento, vamos manter firme cada vez maior e melhor esse grande evento do estado do Piauí e do Brasil.” 

A primeira dama do estado do Piauí, Isabel Fonteles, destacou a importância da festa para o estado e parabenizou o evento pelo quesito segurança.

“Nós pretendemos continuar porque é um evento muito bom, de reunir muita gente, é muita alegria, muita animação, então para mim é um prazer estar aqui hoje, desfrutando dessa festa maravilhosa e a segurança também aqui hoje. Está marcando para gente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES