Exclusivo Namorada acusa empresário de tentativa de feminicídio no Piauí

A vítima relatou no boletim de ocorrência, que seu companheiro lhe atacou verbalmente enquanto estavam em um carro em alta velocidade e lhe ameaçou de morte.

Empresário agride e tenta matar namorada no Piauí após ela pedir um "tempo". | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma tentativa de feminicídio ocorreu nesta quinta-feira (04), desta vez no município de Água Branca, Sul do Piauí. A vítima, Gabriela Rodrigues, relatou no boletim de ocorrência que seu companheiro, o empresário Jorge Florentino, lhe atacou verbalmente enquanto estavam em um carro em alta velocidade e lhe ameaçou de morte. Além disto, em exclusividade para o jornalista Renato Montanha, da Rede Meio Norte, relatou que já sofria com agressões físicas dentro de casa.

Namorada acusa empresário de tentativa de feminicídio no Piauí ./ Foto: Reprodução Instagram

“Há uma semana ele tinha me agredido na casa dele. Ele me deu uma rasteira, puxou meus cabelos, conseguiu sair e me esconder no banheiro. Ele conseguiu arrebentar a porta com murro. Entrou e disse que eu estava me fazendo de vítima, ficou totalmente descontrolado”, contou Gabriela Rodrigues. 

Empresário é acusado tenta matar namorada no Piauí  após ela pedir um "tempo". / Foto: Reprodução WhatsApp

Segundo ela, após a situação ambos conversaram e o empresário garantiu que iria buscar tratamento na segunda-feira.  A vítima ainda informou eles já haviam terminado há um mês e que estava disposta a reatar o relacionamento, pois tinha esperanças de que seria diferente, porém ontem, por volta de 11 horas da manhã, a situação se agravou. 

Namorada acusa empresário de tentativa de feminicídio no Piauí . / Foto: Reprodução WhatsApp 

Ela relatou que houve um desentendimento na empresa do suspeito, na qual a mesma trabalha, onde Gabriela pediu para o companheiro deixá-la em uma loja, entretanto o mesmo esboçou uma expressão de raiva. A vítima explicou que a dona do estabelecimento teria lhe mandado um áudio, porém o suspeito o ouviu e apagou. 

“Ele ficou emburrado, pegou uma peça de acrílico no balcão e falou 'vamo ali comigo'. Eu entrei no carro da empresa dele, que está com um problema na porta do passageiro, só abre por fora. Fomos até uma obra dele e ele falou assim' se você quer fazer foto escondida, porque que você não faz?, não foi esse o combinado. Quando foi para você voltar, prometeu fundos e mundos. E agora você não está cumprindo nada do que você falou' e eu perguntei 'o que eu não estou fazendo', pois já vai fazer um mês que a gente voltou e eu estou fazendo tudo o que você me pede', disse a vitima. 

Postagem da vitima em seu perfil no instagram sobre o caso./ Foto: Reprodução

De acordo com Gabriela, o agressor ficou descontrolado ao saber que ela possuía registro das agressões anteriores. 

"Ontem ele saiu louco com o carro, quando eu disse que uma amiga minha tinha as fotos dessa agressão e disse que eu tinha acabado com a vida dele e que ele ia acabar com a minha. Ele pegou o carro, foi em sentido a minha cidade e disse que ia jogar o carro na frente de outros carros. Ele saia andando em zigue-zague em alta velocidade. Quando mais eu pedia para ele parar, ele xingava, totalmente fora de si. Batendo na frente do carro e dizendo que ia acabar com a minha vida", relatou Gabriela Rodrigues.

Ela finalizou seu depoimento relatando que o agressor lhe levou até o povoado Estaca Zero, e voltou para a empresa, onde a mesma, desesperada, saiu do veículo e seguiu em direção ao comércio do tio, que ficava nas proximidades.  A Polícia Civil está realizando diligência para capturar o empresário, que permanece foragido. 

CONFIRA O VÍDEO DO DEPOIMENTO:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES