Neguinho da Beija-Flor abre a temporada 2024 do Seis e Meia em Teresina

A abertura local será com show da cantora Lene Groove.

Neguinho da Beija-Flor é atração do Seis e Meia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Seis e Meia 2024 vai abrir a temporada 2024 em clima de carnaval, com show do cantor Neguinho da Beija-Flor, no dia 6 de feveireiro, na Galeria do Clube dos Diários, em Teresina, no Piauí. A abertura local será com show da cantora Lene Groove.

Considerado um dos maiores nomes do samba e da música popular do Brasil, Neguinho da Beija-Flor chega aos 45 anos de carreira com muita energia. Além de cantar e compor com maestria, é também conhecido como "O intérprete dos intérpretes", por ser a voz que conduz o desfile da Beija Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, considerado o palco do maior espetáculo audiovisual a céu aberto do mundo.

Além de cantar na Marquês de Sapucaí, o cantor tem uma carreira consolidada, já realizou shows pelo Brasil e tem na agenda anual turnês por outros países. Em sua carreira, Neguinho da Beija-Flor é autor de alguns clássicos da MPB e do samba, como "Magali", "Malandro é malandro, mané é mané...", "Obrigado, Jesus ", "Bem melhor que você ", "Malandro também chora", "A deusa da passarela ", "O campeão”.

De acordo com o secretário Estadual de Cultura do Piauí, Carlos Anchieta, é uma alegria abrir o Seis e Meia de 2024, em fevereiro. "É um mês de alegria, festa e muito samba, trazendo este super nome da música brasileira. Esperamos todos para vivenciar um verdadeiro espetáculo musical em um ambiente de celebração da cultura e tradição. Esta será uma noite que ficará na memória de todos os presentes”, afirma o secretário da Cultura, Carlos Anchieta.

O Seis e Meia Piauí é projeto realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) , e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES