No Piauí, apenas o Rio Longá está em cota de alerta, diz boletim do CPRM

Com relação à Luzilândia, a cota atual do rio Parnaíba é de 4,15 m, em cota de atenção, e tem previsão de redução do nível nas próximas 12 horas

No Piauí, apenas o Rio Longá está em cota de alerta, diz boletim do CPRM | Reprodução: Revista AZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço Geológico do Brasil informou, nesta segunda-feira (17), que apenas o rio Longá em Esperantina está em cota de alerta. O rio Marathaoan em Barras, teve sua cota regredida para níveis de atenção. 

Em Floriano e Barão de Grajaú/MA, o nível atual do rio Parnaíba é de 2,48 m, em situação de normalidade, sendo prevista estabilização do nível nas próximas 8 horas para valores em torno de 2,48 m, continuando em situação de normalidade.

Em Teresina e Timon/MA, o nível atual do rio Parnaíba é de 2,49 m, sendo previsto que o nível estabilize nas próximas 8 h para 2,48 m, continuando em situação de normalidade.

Com relação à Luzilândia, a cota atual do rio Parnaíba é de 4,15 m, em cota de atenção, e tem previsão de redução do nível nas próximas 12 horas para valores em torno de 4,06 m, ficando com 94 cm abaixo da cota de alerta.

A cota atual do rio Poti na estação Fazenda Cantinho II, em Teresina, é de 3,07 m e deverá aumentar o nível nas próximas 10 horas para valores em torno de 3,51 m, continuando em situação de normalidade.

Em Barras, em cota de atenção, o nível do rio Marathaoan nesse momento é de 3,68 m, e deve diminuir o nível nas próximas 8 horas e chegar a valores em torno de 3,65 m, devendo continuar em cota de atenção e ficar 5 cm abaixo da cota de alerta.

O rio Longá em Esperantina está em cota de alerta. A cota atual é de 6,76 m, com previsão de estabilização do nível nas próximas 8 horas, chegando a valores em torno de 6,78 m, ficando 38 cm acima da cota de alerta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES