No PSD, Ismael diz que “há possibilidades” de apoiar Silvio Mendes em 2024

Apesar de ainda integrar o quadro de vereadores do PSD, Ismael Silva pontua que, em 2024, pode não acompanhar a sigla

No PSD, Ismael Silva diz que “há possibilidades” de apoiar Silvio Mendes em 2024 | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Ismael Silva (PSD) não descarta a possibilidade de apoio ao ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), caso seja confirmada sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal em 2024. Na noite de segunda-feira (03), o parlamentar e o ex-prefeito estiveram juntos para debater sobre o futuro da capital. 

“É um excelente nome caso coloque à disposição da prefeitura em 2024. Há possibilidades [de apoiá-lo], eu não posso fechar portas, eu não posso negar. Bem como não posso fechar portas para composição de chapas. A gente tem estudado, tem avaliado isso com muita cautela. Nesse primeiro momento estamos preocupados com os problemas da cidade, mas não podemos deixar de debater as opções que a gente tem para o futuro da cidade”, disse Ismael Silva.

Apesar de ainda integrar o quadro de vereadores do PSD, Ismael Silva pontua que, em 2024, pode não acompanhar a sigla que tem tentado viabilizar o nome do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD). 

“Eu não sou do PSD, eu estou no PSD. Eu respeito os posicionamentos do diretório, com relação ao lançamento de nome do deputado Marcos Aurélio, é uma opção, mas não necessariamente eu sigo aqui afirmando que vou estar com o PSD em 2024. Tudo vai depender de uma conjuntura”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES