Nordeste Tech começa nesta sexta (14); veja como fazer sua inscrição

O espaço vai reunir startups, empresas, investidores e entusiastas da tecnologia e da inovação entre os dias 14 e 16 de julho.

Nordeste Tech começa nesta sexta (14) veja como fazer sua inscrição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Nordeste Tech está chegando. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de julho no Centro de Convenções de Teresina (CCT). O espaço vai reunir startups, empresas, investidores e entusiastas da tecnologia e da inovação. O evento vai oferecer uma experiência completa aos participantes, reunindo diferentes vertentes da tecnologia e da inovação.

Através de palestras, workshops e interações com os palestrantes, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e explorar novas oportunidades de crescimento profissional. A entrada é gratuita, mas para acessar o evento é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis. Veja o passo a passo como fazer a sua inscrição para garantir os ingressos.

COMO SE INSCREVER

1 - Acesse o link de inscrição aqui, você será direcionado para a página principal do evento.

2 - Basta então selecionar o dia que você quer ir e, logo depois, qual palestra ou então o passe para todos os encontros.

3 - Logo após selecionar, basta criar uma conta no site para redirecionar o ingresso até seu e-mail. Lembrando que só é possível até 5 entradas por pessoa.

PROGRAMAÇÃO

Cada dia vai contar com uma temática diferente, o que dá uma gama de opções para todos os públicos. Na sexta-feira, dia 14, o tema será “O mundo digital”, e vai contar com palestras de Ramon Araújo, estrategista digital; Maria Laura Guimarães, diretora do Grupo Meio Norte de Comunicação; e Maia Veloso, jornalista especialista em narrativas e storytelling. Além de workshops e diálogos voltados para experiências nas mídias digitais, influência digital e novas tendências em produção de conteúdo. 

O sábado, dia 15, foi intitulado “Investe Piauí Day” e vai fazer uma abordagem sobre o mundo das startups e projetos inovadores. As palestras ficam por conta da co-fundadora do Reclame Aqui, Gisele de Paula; Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação e Kalor Produções; e Victor Hugo Almeida, presidente da Investe Piauí.

No domingo, dia 16, o último dia do evento terá como tema central “Gamer/Geek”, e vai abordar o mundo dos jogos e do universo geek. Entre os palestrantes estão o influenciador digital e jogador profissional de Free Fire, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru. Além do jogador profissional de CS:GO e bicampeã, TACO. A cosplay e streamer Juli Geek também vai compartilhar suas experiências no mundo dos jogos e do entretenimento digital. 

A Feira é organizada em parceria com a Rede Meio Norte, o maior grupo de comunicação do Nordeste, e a Kalor Produções, uma das maiores produtoras de eventos da região e do Brasil. Além de patrocínio da Prefeitura de Teresina, Secretaria de Turismo (SETUR) e G3 Telecom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES