Nova Carteira de Identidade poderá ser expedida na CMT a partir de julho

O posto na CMT é uma iniciativa conjunta com o objetivo de agilizar o processo de emissão de Carteiras de Identidade.

Nova Carteira de Identidade poderá ser expedida na sede da CMT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), anunciou a inauguração do posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, marcada para esta sexta-feira (30). O evento contará com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, a parceria anunciada entre os dois órgãos foi anunciada em maio deste ano e agora se tornou realidade.

O posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco na sede da Câmara Municipal de Teresina, é uma iniciativa conjunta com o objetivo de agilizar o processo de emissão de Carteiras de Identidade (RG) na capital piauiense, atendendo à crescente demanda da população teresinense por documentos de identificação.

O vereador comentou sobre as expectativas com a implantação do novo posto: "Esperamos que o novo posto proporcione maior agilidade no processo de expedição de RGs em Teresina, reduzindo filas e prazos de espera", destacou.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Teresina e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí reafirmam o compromisso de oferecer serviços de qualidade e facilitar o acesso da população aos documentos essenciais para o exercício da cidadania.

COMO FAZER A EMISSÃO

Os interessados em solicitar o RG poderão comparecer à Câmara Municipal de Teresina, localizada na Av. Marechal Castelo Branco, 625 - Cabral, a partir da segunda-feira (3) de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES