Novo posto de atendimento do Detran-PI é inaugurado na zona Sudeste de Teresina

o todo, o Detran passa a contar com quatro postos de atendimento na capital.

Novo posto de atendimento do Detran-PI é inaugurado na zona Sudeste de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Posto de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) será inaugurado nesta quinta-feira, 28 de setembro, às 8h30. O posto vai funcionar no complexo do Grupo Vanguarda, bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. O objetivo é ampliar as regiões que possuem atendimento da instituição.

No local, serão ofertados serviços sobre demandas relacionadas à habilitação, vistoria, documentação de veículos, infrações de trânsito, dentre outros, com horário de atendimento  das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O novo Posto do Detran-PI abrange ainda a região do bairro grande Dirceu Arcoverde. 

“Com a inauguração deste novo espaço e ampliação dos serviços, os cidadãos da região poderão contar com um atendimento mais próximo e eficiente, evitando deslocamentos para outros setores e otimizando o tempo investido em questões relacionadas ao trânsito”, destaca a Diretora-geral do Detran, Luana Barradas.

Segundo o governo do estado, o espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer maior conforto e agilidade no atendimento aos cidadãos, com tecnologia e profissionais especializados. A localização estratégica leva em consideração a demanda da população e facilita o acesso aos serviços de trânsito.

A solenidade de inauguração conta com a presença de autoridades locais, representantes do Detran-PI, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Assembleia Legislativa, da Ouvidoria Geral do Estado e da população em geral. Ao todo, o Detran passa a contar com quatro postos de atendimento na capital (Shopping da Cidade, Rio Poty Shopping, Ladeira do Uruguai e Mercadão no Tancredo Neves), além da sede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES