OAB divulga os locais de prova da 2ª fase do 39º Exame de Ordem Unificado

Os portões das unidades de aplicação serão fechados às 12h30, sempre observando o horário oficial de Brasília

OAB divulga os locais de prova da 2ª fase do 39º Exame de Ordem Unificado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou os locais de realização da 2ª fase (prova prático-profissional) do 39º Exame de Ordem Unificado (EOU). A prova será aplicada no próximo domingo, 21 de janeiro de 2024, das 13h às 18h. Os portões das unidades de aplicação serão fechados às 12h30, sempre observando o horário oficial de Brasília.

Consulta Individual aos Locais da Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Edital – Locais de Realização da Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Os examinandos poderão consultar os locais de realização da prova na página de acompanhamento do Exame de Ordem e deverão comparecer ao endereço com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

É importante destacar que a OAB modificou a data de publicação do padrão de respostas definitivo e do resultado preliminar da 2ª fase do 39º Exame de Ordem Unificado. Inicialmente programada para o dia 14/02, a divulgação foi adiada para o dia 15/02/2024.

O prazo relacionado à interposição de recursos contra o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional), permanece inalterado, ou seja, das 12h do dia 15 de fevereiro de 2024 às 12h do dia 18 de fevereiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília/DF.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES