OAB-PI divulga nota de pesar pela morte de advogado em Teresina

Em nota, a OAB-PI informou que o advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio

OAB-PI divulga nota de pesar pela morte de advogado em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifestou pesar pelo falecimento do advogado Pedro Igo Arrais Lima, após ele se envolver em um acidente de trânsito, nesta sexta-feira (7).

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o advogado estava em um carro e colidiu o veículo no muro de uma residência no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Após o imacto, ele tereia saído do veículo e caminhado cerca de 1 km, quando caiu e veio a óbito.

“Ele se deslocou até o Vale Quem Tem e colidiu com uma casa. Após a colisão, ele abandonou o veículo, e se deslocou ferido. Segundo os populares, algumas pessoas que estavam na rua ainda tentaram ajudar, mas ele não quis. Ele caminhou ainda 1km, mas veio a óbito logo em seguida.”, disse a PM.

Em nota, a OAB-PI informou que o advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio.

"Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências", finaliza a nota.

Leia a nota na íntegra

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Pedro Igo Arrais Lima, ocorrido nesta sexta-feira (07/04), em Teresina.

Pedro Igo foi vítima de um acidente de trânsito no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste da capital.

O Advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da OAB-PI.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES