OAB-PI vai qualificar advogados para casos relacionados a energias renováveis

O grupo de trabalhos esteve reunido para definir o foco das ações, nesse setor que movimenta a economia do estado e tem projeções de crescimento

OAB-PI vai qualificar advogados para casos relacionados a energias renováveis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Petróleo, Energia e Mineração da OAB-PI, presidida pelo advogado Mário Basílio, planeja realizar Congressos educativos com essa temática em todo o Piauí ainda esse ano. O grupo de trabalhos esteve reunido para definir o foco das ações, nesse setor que movimenta a economia do estado e tem projeções de crescimento. 

“Discutimos projetos e estratégias para impulsionar o setor e promover o desenvolvimento da advocacia que atua nessa área, impactando também a sociedade. Todos nós somos atores na construção e desenvolvimento energético do nosso estado. A OAB é uma aliada da população”, frisou Mário Basílio. 

OAB-PI vai qualificar advogados para casos relacionados a energias renováveis / Foto - Divulgação

O Piauí continua a ser um líder na produção de energia eólica e solar no Brasil. A expansão contínua dessas fontes de energia limpa contribui significativamente para a diversificação da matriz energética do país e para a redução das emissões de gases de efeito estufa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES