Obras de esgoto: Avenida Miguel Rosa será interditada nesta terça-feira, 30

Atualmente, a Águas de Teresina está com 10 frentes de serviços espalhados em vários bairros

Obras de esgoto: trabalhos em trecho da Miguel Rosa acontecem à noite nesta terça | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhos da Águas de Teresina para ampliar a infraestrutura de esgotamento sanitário avançam com novos canteiros de obras espalhados na cidade. Na Avenida Miguel Rosa, excepcionalmente esta semana, as equipes da concessionária atuarão em horário noturno na terça-feira (30), no trecho que corta a rua Arlindo Nogueira, com intervenção nas duas pistas (sentido Centro/Sul e Sul/Centro). A obra na região terá início às 22h, seguindo pela madrugada, com horário previsto de finalização às 5h30 da quarta-feira (31). O objetivo é fazer o trabalho à noite para minimizar o impacto possível no trânsito da região.

Os veículos que precisarem acessar regiões próximas do trecho no período da madrugada poderão utilizar as seguintes rotas alternativas: no sentido Centro/Sul, os motoristas deverão dobrar à direita na rua Arêa Leão, depois à esquerda na rua Valdivino Tito e, em seguida, à esquerda para pegar a rua Quintino Bocaiúva e retornar para a avenida Miguel Rosa. Já no sentido Sul/Centro, deve-se pegar à direita, na rua Quintino Bocaiúva, depois à esquerda na avenida Nações Unidas e depois à esquerda, novamente, na rua Dr. Area Leão para retornar à avenida Miguel Rosa.

Atualmente, a Águas de Teresina está com 10 frentes de serviços espalhados nos bairros Centro, Aeroporto, São Pedro, Nova Brasília, Mocambinho, São Francisco, Vermelha, Nossa Senhora das Graças, Leonel Brizola e Pirajá. Vias de grande acesso como as avenidas Maranhão e Centenário continuam recebendo obras que irão proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população.

Na avenida Maranhão, o canteiro de obras está nas proximidades da rua Valdivino Tito, com interdição parcial no sentido Sul/Centro, com duas faixas em obras e uma faixa livre para os veículos transitarem. Os motoristas possuem a opção de pegar a rota alternativa dobrando à direita na avenida Nações Unidas, depois à esquerda na avenida Pedro Freitas, descendo até a avenida Joaquim Ribeiro à esquerda, para retornar à avenida Maranhão.

Na avenida Centenário, o trecho interditado para obras é no sentido Centro-Norte, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Batalha. Os veículos que trafegam na via, nesse sentido, deverão dobrar à direita na rua Território Fernando de Noronha, depois à esquerda na Coelho de Resende, em seguida à direita na rua Gonçalves Ledo, depois à esquerda na Desembargador Pires de Castro e à esquerda na rua Batalha para retornar para a avenida Centenário.

Confira o cronograma de ações até o dia 02 de fevereiro:

Canteiros de obras:

  • Centro
    Avenidas: Maranhão (próximo à rua Valdivino Tito), Joaquim Ribeiro (entre av. Miguel Rosa e José dos Santos e Silva, entre as ruas Magalhães Filho e Anísio de Abreu, entre as ruas Gabriel Ferreira e Quintino Bocaiúva e entre a esquina da av. Joaquim Ribeiro com José dos Santos e Silva).
    Ruas: Quintino Bocaiúva, Magalhães Filho, Anísio de Abreu e Dr. Area Leão.
  • Aeroporto
    Avenida Centenário (entre as ruas Ter. Fernando de Noronha e Batalha).
  • São Pedro
    Ruas: Murilo Braga, Eurípedes de Aguiar, Firmino Pires, João Cabral, São João do Piauí e Oeiras.
  • Nova Brasília
    Ruas: Técnico Joaquim Soares e Djalma Tavares.
  • Mocambinho
    Avenida Prefeito Freitas Neto.
    Ruas 4 e 5.
  • São Francisco:
    Ruas: Júlio Paiva e Albertina. • Vermelha
    Ruas: Profª Zefinha Ferraz, Benjamin Batista, 13 de Maio e Gov. Coriolano de Carvalho.
    Avenidas: Miguel Rosa (próximo à Quintino Bocaiúva – das 22h de terça-feira às 05h30 de quarta-feira) e Nações Unidas.
  • Nossa Senhora das Graças
    Rua: Arlindo Nogueira.
  • Leonel Brizola
    Ruas: S, T, U e V.
  • Pirajá
    ETE Pirajá (Estação de Tratamento de Esgoto – ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto)

Visitas socioambientais

  • Centro, Macaúba, Vermelha, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Aeroporto, Mocambinho e São Francisco.

Reuniões com a comunidade

  • Leonel Brizola, Mocambinho, Aeroporto e Nova Brasília


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES