Obras do Mercado do Renascença II são reiniciadas em ritmo acelerado

A obra é de responsabilidade da Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste 2

Obras do Mercado do Renascenca II são reiniciadas em ritmo acelerado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras do Novo Mercado do Renascença II foram retomadas e a boa notícia é que seguirão um ritmo acelerado: “Nós compreendemos a situação dos permissionários que foram realocados para um local provisório e desde então cobram a finalização do mercado, entendendo a emergência da situação, conseguimos trabalhar o cronograma de fases da obra reduzindo o prazo final de entrega para 180 dias, isto é, em 6 meses teremos o nosso mercado pronto.”, destaca Andrei Costa, superintendente Saad Sudeste 2.

A obra é de responsabilidade da Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste 2 , recém criada e tem sido tratada como prioridade pelo órgão. 

“Buscamos de todas as formas acelerar o processo, realizamos licitação no mês de agosto, mas infelizmente a empresa vencedora se declarou incapaz e desistiu, prejudicando o processo, em seguida buscamos celeridade realizando um novo processo de contratação, corrigindo todas as pendências do processo anterior, para a retomada da obra em tempo hábil. Estamos satisfeitos com o reinício da obra, foi fruto de muito esforço e trabalho em equipe de todo o time da atual gestão SAAD Sudeste II e Prefeitura Municipal. Estamos certos de que vamos executar uma obra de qualidade e entregar essa reforma tão sonhada pela comunidade o quanto antes. “ , disse Andrei Costa. 

O mercado do Renascenca II será mais moderno, oferecendo maior comodidade e segurança tanto para a população quanto para os permissionários. O investimento é da ordem de R$ 4.180.000,00 reais.

“O esperado é que o retorno dos comerciantes do mercado provisório para o Mercado do Renascença II, no local tradicional e com um espaço mais moderno e seguro, alavanque as vendas, aumente a circulação de pessoas e consequentemente, melhore a lucratividade das atividades exercidas pelos permissionários no local”., complementa Adi Junior, superintendente executivo Saad Sudeste 2. 

A previsão de entrega é em maio de 2024. “Esse é um pedido antigo da comunidade e finalmente se tornará uma realidade. Estamos todos empenhados para tal.” , finaliza Andrei Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES