Obras no Aeroporto de Teresina suspendem as atividades no terminal de cargas

Empresas e parceiros comerciais com interesse direto nestas atividades já foram comunicados da suspensão pela concessionária

Obras no Aeroporto de Teresina suspenderão as atividades no terminal de cargas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração do Aeroporto de Teresina (THE) informou, nesta segunda-feira (25), que as atividades do seu terminal de cargas estarão suspensas por tempo indeterminado. A suspensão é necessária para a execução das obras de melhoria da estrutura do aeroporto, que estão prestes a começar. 

Conforme a CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeródromo, a decisão foi tomada com foco na segurança e bem-estar de toda a comunidade aeroportuária e com o objetivo de acelerar o progresso das expansões e renovações previstas.

"Empresas e parceiros comerciais com interesse direto nestas atividades já foram comunicados da suspensão pela concessionária. Entretanto, a administração do Aeroporto de Teresina permanece comprometida em fornecer todo o suporte necessário e responder às perguntas relacionadas ao assunto. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail comercial.cargas@grupoccr.com.br para obter informações adicionais ou assistência", informou.

Sobre as obras

A CCR Aeroportos informou ainda que, em breve, divulgará todos os detalhes sobre as obras previstas para o Aeroporto de Teresina, incluindo as intervenções que serão realizadas, investimento, quantidade de empregos gerados e cronograma dos trabalhos. A expectativa é que o Aeroporto de Teresina, após a conclusão destas obras, seja revitalizado e fique ainda mais funcional, atendendo às crescentes necessidades da comunidade e dos passageiros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES