Oito pessoas são presas pelo crime de receptação em Teresina

As blitzen também resultaram em 1 prisão pelo crime de tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo

As ações de trânsito foram realizadas entre os dias 19 e 25 de fevereiro em todas as zonas de Teresina | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, realizou ações de trânsito em todas as zonas de Teresina entre os dias 19 e 25 de fevereiro. Durante as fiscalizações, 8 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares roubados.

As blitzen também resultaram em uma prisão pelo crime de tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo. 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por adulteração de sinal identificador e uma condução por consumo pessoal de drogas. Cinco veículos provenientes de roubo e furto foram recuperados. 

“Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES