Ônibus com pacientes tomba após atropelar cavalo na PI-113

Mesmo fazendo esforços, o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão

Ônibus tombou na PI-113 | Reprodução/Diário de Caraíbas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus que levava pacientes do município de Batalha para Teresina se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (23), na PI-113, no trecho que liga os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. O veículo capotou após atropelar um cavalo. 

Segundo informações colhidas pelo meionorte.com, o ônibus seguia pela via quando o cavalo atravessou a estrada de forma repentina. Mesmo fazendo esforços, o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O ônibus desceu a ribanceira e acabou tombando.

Ônibus tombou na PI-113  Foto: Reprodução/Diário de Caraíbas

Os pacientes que estavam no veículo foram socorridos e levados para o Hospital Regional Leônidas Melo (HRLM) em Barras. Uma mulher teve fratura no braço, enquanto os demais sofreram ferimentos leves. Todos já receberam alta.

‘’O ônibus estava lotado de passageiros, pessoas que saíram do interior para procurar tratamento na capital. Esse ônibus  virou por volta das 5h, porém graças a Deus, ninguém se machucou com gravidade, só pequenas escoriações. As vítimas que vieram para Barras foram atendidas, deram todo o suporte. Nada muito sério ou alguém correndo risco de óbito apesar da gravidade pois foi um impacto muito grande’’, afirmou o repórter Daniel Oliveira para o meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES