Operação: 25 veículos com restrição de roubo e furto são apreendidos no Piauí

Durante a operação, 25 veículos foram apreendidos com registro de roubo e furto e foram registrados 149 autos de infração de trânsito

25 veículos com restrição de roubo e furto são apreendidos durante operação | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou entre os dias 22 a 24 deste mês a “Operação Picos”, nos municípios de Ipiranga do Piauí, Inhuma, Oeiras e Itainópolis. A ação teve como objetivo tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, foragidos da Justiça, além de apreender drogas, armas, recuperar veículos e celulares com restrição de roubo e furto.  

Durante a operação, 25 veículos foram apreendidos com registro de roubo e furto, foram registrados 149 autos de infração de trânsito, 40 veículos foram apreendidos por medidas administrativas, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos. Além disso, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, uma foi presa em flagrante por adulteração de sinal identificador e um aparelho celular foi recuperado.

25 veículos com restrição de roubo e furto são apreendidos durante operação - Foto: Divulgação/SSP-PI 

“As investigações terão continuidade com o intuito de identificar e prender os autores dos roubos e seus cúmplices. Vale destacar, que após a realização da perícia nos veículos, os mesmos serão devolvidos aos legítimos donos, reforçando assim, o compromisso de bem servir a sociedade piauiense e garantir o pacto pela redução de acidentes em nosso estado”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.  

A ação foi realizada em conjunto com as Delegacias de Oeiras, Picos, Inhuma, Polícia Militar e com apoio da DIPC e DINTE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES