“Operação Concilium” prende cinco pessoas na zona Sul de Teresina

Foram apreendidos um revólver municiado, uma escopeta .12 artesanal com cinco munições, balança de precisão, maconha e cocaína

Cinco pessoas são presas na zona Sul de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Concilium”, na manhã desta quarta-feira (8), para cumprimento de quatro mandados de prisão. Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP), do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e Canil da Polícia Militar.

Foram apreendidos um revólver municiado, uma escopeta .12 artesanal com cinco munições, balança de precisão, maconha e cocaína.

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, os presos vão responder pelos crimes de organização criminosa, receptação qualificada de veículos, adulteração de veículos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde de terça-feira (8), mais uma operação visando combater o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes. Drogas e um adolescente foram apreendidos. A ação foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município.

Segundo o delegado-titular Herbster Santos, durante as diligências os policiais encontraram um acampamento no meio da mata montado pelos criminosos para dividir a droga e fazer a distribuição na cidade.

“A equipe fez buscas na área para localizar os responsáveis pela droga e apreenderam um adolescente que fazia a guarda do entorpecente. Agora as investigações permanecem para identificar e capturar os outros envolvidos no tráfico no local”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES