Operação 'Draco 80' cumpre mandados e realiza prisões na zona Sudeste de Teresina

As ações estão ocorrendo na zona Sudeste de Teresina, nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I

Operação 'Draco 80' cumpre mandados e realiza prisões na zona sudeste de Teresina | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a 'Operação Draco 80' para dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão.

As ações estão ocorrendo na zona Sudeste de Teresina, nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I. Até o momento, quatro pessoas foram presas e houve apreensão de armas de fogo, carregadores e um veículo adulterado.

Operação 'Draco 80' cumpre mandados e realiza prisões na zona Sudeste de Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, essa ação de hoje foi integrada com as demais forças de segurança e novas operações devem ocorrer nos próximos dias, com mais pessoas presas e armas apreendidas.

"A operação de hoje, como todas as outras, foi integrada com as demais forças de segurança e foi dado cumprimento a 11 buscas e apreensões, quatro prisões até então, armas de fogo apreendidas, drogas e um veículo. Então, a polícia civil está intensificando ainda mais essas ações e a tendência é que aconteçam outras operações no decorrer dos próximos dias e mais indivíduos serão presos", disse Charles Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES