Operação Interditados: polícia apreende celulares e realiza prisão em Teresina

As ações ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo o Shopping da Cidade e os bairros Primavera, Dirceu e Tabuleta

Operação Interditados: polícia apreende celulares e realiza prisão em Teresina | Fotos: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira(8), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e a Receita Federal, deflagrou a 16ª fase da Operação Interditados. As autoridades coordenaram esforços para combater atividades ilícitas que prejudicam a ordem pública e a segurança da população.

Durante a operação, que teve como alvo lojas físicas e virtuais, endereços residenciais e profissionais dos lojistas suspeitos, foram executados sete mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão. As ações ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo o Shopping da Cidade e os bairros Primavera, Dirceu e Tabuleta.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão em lojas físicas, foram encontrados dois celulares com restrição, o qual foram encaminhados à Superintendência de Operações Integradas para investigação complementar. Além disso, durante a prisão de um dos alvos, foi constatado que o mesmo estava na posse de um celular com restrição de roubo, sendo também encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Operação Interditados: polícia apreende celulares e realiza prisão em Teresina - Fotos: Divulgação/SSP-PI

A polícia informou que a 'Operação Interditados' demonstra o compromisso das autoridades de segurança pública e fiscalização em combater a criminalidade, em especial o furto e roubo de celulares, promovendo a paz e a ordem social na comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES