Operação prende 17 pessoas e apreende 18 kg de drogas no litoral do Piauí

A ação contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones

Operação Aparato" prende 17 pessoas no litoral do Piauí | Ascom-SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, por meio das Polícias Civil Militar, em conjunto com a Polícia Penal, Guarda Municipal de Parnaíba e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou na manhã desta quinta-feira (15) a “Operação Aparato”, que resultou na prisão de 17 pessoas, no litoral do Piauí. Durante a ação foram apreendidos mais de R$ 13 mil em dinheiro, 18 kg de entorpecentes, duas armas de fogo, munições, balança de precisão, máquina de contar dinheiro, máquina de prensar drogas,  12 celulares e duas motocicletas recuperadas. 

Droga apreendida durante operação no litoral do Piauí Foto: Ascom-SSP 

A “Operação Aparato” foi realizada em parceria com as polícias dos Estados do Maranhão e Ceará, com a finalidade de combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa. Cerca de 300 agentes das Forças de Segurança Pública participaram da ação, que contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones. 

Participaram da operação: DFHT, DRACO, DEPRE, DEAM, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, FEISP, SOI, Gerências de Polícia do Interior e de Polícia Especializada da PM-PI, BOPAER, BEPI, Diretoria de Operação de Trânsito da SSP/PI, Guarda Municipal de Teresina e Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES