Operação prende cinco pessoas com grande quantidade de drogas no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou a “Operação Longá”

Cinco pessoas foram presas durante operação em Alto Longá | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou na manhã desta sexta-feira (27) a “Operação Longá”, que resultou na prisão de cinco pessoas no município de Alto Longá, a 77 km de Teresina. A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do NOC-Núcleo de Operações com Cães. (NOC) e foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Em um dos endereços foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes dos tipos cocaína, maconha e “crack”, tanto em tabletes e invólucros maiores quanto já fracionados para comercialização, balança de precisão, material para embalagem, 01 (uma) pistola .380 com 02 (dois) carregadores e 19 (dezenove) munições, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais), uma capa de colete balístico e uma motocicleta. Foram presos e autuados em flagrante os indivíduos de inicias F.M.da S. e Y.A. O.O.,  pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Operação Longá apreendeu grande quantidade de drogas Foto: Ascom-DENARC

O casal, de iniciais R.O.dos S. e N.B.M., foi preso no segundo endereço e foram apreendidos invólucros de maconha, cocaína e “crack”, além de 09 (nove) aparelhos celulares, panos de joias e valores em espécie. Numa terceira residência apreendeu-se, ainda, invólucros de maconha com um indivíduo, de iniciais  A.P.da C., que já responde pelo crime de homicídio.

Um outro suspeito conseguiu fugir com a chegada da polícia, deixando para trás 01 revólver com numeração raspada com quatro munições, além de uma motocicleta. O elemento já foi identificado serão adotadas as providências devidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES