Operação prende suspeitos por roubo e adulteração de veículos em Teresina

A operação é uma continuidade relacionada à primeira fase, onde dez pessoas suspeitas foram detidas

Operação prende suspeitos por roubo e adulteração de veículos em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na falsificação e adulteração de veículos. As prisões fazem parte da Operação Sophisma, que cumpre mandados em Teresina e em São Luís, capital do Maranhão.

A Polícia ainda está realizando diligências para finalizar o cumprimento de mandados de prisões. Além disso, mandados de busca e apreensão também estão sendo realizados nas duas cidades. As prisões em Teresina aconteceram na zona sul.

A operação é uma continuidade relacionada à primeira fase, onde dez pessoas suspeitas foram detidas. Além dos quatro pesos nessa segunda fase, outros dois mandados de prisão devem ser cumpridos até o final do dia, segundo foi informado pelo coordenador do DFRV, delegado Marcelo Dias.

Segundo a polícia, os crimes cometidos pela organização aconteciam em três estados, Piauí, Pará e Maranhão e havia uma divisão de tarefas entre os membros, entre os que praticavam o roubo ou furto de veículos, os receptadores e depois as pessoas que faziam a adulteração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES