Operação Silêncio e Paz prende mais 8 pessoas em Teresina

Durante a ação, foram recuperados sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, apreendida uma arma de fogo, duas armas brancas, um equipamento de som e entorpecentes.

Operação Silêncio e Paz prende mais 8 pessoas em Teresina | SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Operação Silêncio e Paz, promovida pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e coordenada pela Superintendência de Operações Integradas, teve prosseguimento na noite de sábado (25) em Teresina. Até a madrugada de domingo (26), oito pessoas foram detidas por lesão corporal, poluição sonora, porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool e drogas.

Durante a ação, foram recuperados sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, apreendida uma arma de fogo, duas armas brancas, um equipamento de som e entorpecentes. Os veículos operados por pessoas alcoolizadas e/ou sob efeito de drogas também foram recolhidos.

Operação Silêncio e Paz prende mais 8 pessoas em Teresina (Foto: SSPPI)

A operação envolve a atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Sexta e sábado

Na quinta noite de fiscalizações em Teresina, no período entre sexta-feira (24) e madrugada de sábado (25), 11 pessoas foram presas na operação Silêncio e Paz.

A SSP-PI informou que sete pessoas foram detidas por poluição sonora, três por embriaguez ao volante e outra por maus-tratos contra animais. Durante a operação, foram recuperados sete celulares, uma motocicleta com registro de furto/roubo, uma arma de fogo e drogas. Adicionalmente, seis equipamentos de som foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES