Ossada humana é encontrada dentro de cova rasa em praia no litoral do Piauí

A ossada foi encontrada durante uma operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil do Piauí

Ossada humana é encontrada dentro de cova rasa em praia do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada em uma praia de Luis Correia na tarde desta quinta-feira (28). Os restos estavam enterrados em uma cova rasa na localidade. A ossada foi encontrada durante uma operação deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo o delegado João Filipe, todo o material está sendo recolhido pela perícia, mais informações acerca do caso serão divulgadas em breve. Ele pontua ainda que será aberto uma divulgação para ser identificado a quem pertence os restos mortais, para que familares de pessoas desaparecidas possam procurar a delegacia.

“Hoje à tarde, a gente, dando continuidade à investigação de alguns crimes de homicídio que ocorreram aqui em Luís Correio, a gente conseguiu localizar uma ossada humana que estava enterrada. A perícia já foi acionada, está sendo coletada, esse material está sendo coletado. A gente vai abrir, inclusive, divulgação para que familiares de pessoas desaparecidas possam procurar delegacia para a gente fazer, tomar as providências para fazer exames de DNA e tentar identificar essa pessoa”, disse

Foram realizadas também mais diligências no dia de hoje, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo. Os dois presos são ligados à facção criminosa Comando Vermelho. Em Parnaíba foi cumprido um mandado de prisão preventiva em razão de um homicídio. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, Polícia Militar de Luís Correia, Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT), de Luís Correia e Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES