Ossada humana é encontrada em suposto cemitério clandestino em Teresina

De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do “tribunal do crime”.

Ossada humana é encontrada em suposto cemitério clandestino em Teresina | Reprodução / PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (24), em uma cova rasa em um suposto cemitério clandestino, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.  Segundo o Major Tales, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), o local é usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".

Ao Meionorte.com, o Major Tales relatou que uma testemunha realizou uma denúncia anônima a viatura, que de prontidão se dirigiram até o local e se depararam com o terreno, possivelmente usado para desovar corpos de criminosos. Durante as primeiras escavações, foi encontrado um resto humano.

Ossada humana é encontrada em suposto cemitério clandestino | Foto: Reprodução / PM-PI

“Por hora só um corpo foi encontrado. Uma pessoa fez uma denúncia anônima a viatura da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, a viatura chegou no local e se deparou com o local, a beira do Rio Poti, e começou a escavar e encontraram a ossada humana”, disse o Major Tales.

Ossada humana é encontrada em suposto cemitério clandestino | Foto: Reprodução / PM-PI

Ainda de acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime". Essa ação criminosa costuma ocorrer com a participação de integrantes da cúpula das facções.  

A Polícia Civil vai investigar o caso, e a Perícia Criminal está no local para continuar as escavações a fim de encontrar mais restos humanos enterrados. Ainda não se sabe quem são os suspeitos que usam do local para praticar os atos criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES