Padrasto é preso por estuprar enteada enquanto vítima dormia em Agricolândia

A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.

Imagem ilustrativa da prisão do acusado de estupro de vulnerável | Reprodução: Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento nesta quarta-feira (10) ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos pela prática de estupro de vulnerável na zona rural da cidade de Agricolândia, distante 92 km de Teresina.

ESTUPROU MULHER QUE DORMIA: de acordo com a delegada Ravena Rodrigues, titular da DEAM de Agricolândia, o homem cometeu o crime contra a própria enteada, enquanto a vítima dormia, sem possibilidade de resistência, ainda em outubro de 2023. Posteriormente, um Boletim de Ocorrência foi feito e as investigações comprovaram o estupro.

JUSTIÇA EXPEDIU MANDADO DE PRISÃO: após a conclusão do inquérito policial que investigava o crime e a comprovação da violência sexual, a delegada Ravena Rodrigues solicitou a prisão preventiva do acusado na Justiça do Piauí. O pedido da autoridade policial foi atendido e o mandado de prisão foi expedido nessa terça-feira (9). 

PRÓXIMOS PASSOS: o preso foi levado para a sede da Delegacia em Agricolândia e foi submetido a interrogatório. Ele deve ser encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário e está à disposição da Justiça do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES