Pai é preso após ser filmado usando cocaína na frente do filho no Piauí; vídeo

Ao Meio Norte.com, a delegada Adrianne Matias, informou que as imagens foram gravadas pela companheira do indivíduo.

Homem usa cocaína na frente do filho em Altos | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meio Norte.com teve acesso a um vídeo na tarde desta terça-feira (24), que flagra um homem identificado apenas pelas iniciais F. B. F, de 34 anos, usando cocaína na frente do filho, uma criança de apenas 8 anos, no município de Altos, região metropolitana de Teresina.

A  nossa reportagem, a delegada Adrianne Matias, titular da Delegacia de Polícia Civil na cidade,  informou que as imagens foram gravadas pela companheira do indivíduo. O homem foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (23), mas logo na sequência foi solto por ter sido preso fora do flagrante.

Olha aí ó, ele está usando a droga dele na frente do filho dele. Esse finge que gosta do filho da família dele. Olha a hora, quatro horas da manhã, esse esse viciando”, narrou a mãe da criança no vídeo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi instaurado procedimento policial contra F. B. F., por submeter criança sob sua autoridade ou guarda a vexame e constrangimento, previsto no artigo 232 da lei 8.069/1990.

 Além disso, a Delegacia de Altos acionou o Conselho Tutelar e Creas no sentido de que seja realizado o acompanhamento da criança, com a elaboração de relatório situacional acerca das circunstâncias em que vive o menor, no intuito de subsidiar a investigação.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou revolta em quem assistiu às cenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES