Pai suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos é preso no Piauí

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós

Pai acusado de estuprar a própria filha de 15 anos é preso no Piauí | Cidades Na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F.P.S., 57 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos, em sua residência na cidade de Padre Marcos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós.  

Ao portal Cidades na Net, o delegado Hederson Bernardo, responsável pela ação, relatou que tomou conhecimento do caso, através de denúncia, e logo depois foi desencadeado as investigações. 

“Cumprimos um mandado de prisão preventiva contra um senhor que está sendo acusado por ter estuprado a própria filha. A delegacia de Jaicós tomou conhecimento do fato e abriu uma investigação para apurar o caso, e após colher materialidade sobre o delito, entramos com pedido de prisão preventiva, o juiz concedeu e, hoje foi cumprido”, explicou.  

Pai acusado de estuprar a própria filha de 15 anos é preso no Piauí / Foto - Cidades Na Net

De acordo com o delegado, F.P.S residia na casa com os dois filhos, sendo o outro um menino de 12 anos, irmão da vítima. Ele explica que a mãe das crianças não mora na casa, ela teria fugido da residência por sofrer agressões e ameaças do acusado. Na ação a mulher teria levando consigo uma criança de 5 anos.

"A gente tomou conhecimento de fatos, que comprovam que o suspeito já vinha realizando o estupro há algum tempo. A polícia civil entrou com representação perante o juiz para que a vítima fosse ouvida, para prestar um depoimento especial, e estamos aguardando”, disse o delegado.

Durante as investigações, os adolescentes foram retirados da residência, acompanhados pelo Conselho Tutelar e foram encaminhados para casa de familiares maternos. O mandado de prisão foi efetuado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES