Pais de criança supostamente abandonada se manifestam: “Foi um mal entendido”

Com a grande repercussão do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e já localizou onde os responsáveis moram.

Pais de criança supostamente abandonada se manifestam. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um vídeo de uma criança que foi supostamente abandonada na tarde desta terça-feira (23), na avenida Maranhão, viralizar nas redes sociais, os pais do garoto se pronunciaram e alegaram que teria sido um “engano”. À reportagem, a mãe informou que logo após a discussão voltou para pegar o filho. 

Nas imagens, gravadas por um motociclista que passava pelo local, é possível ver o garoto na calçada e os pais seguindo em direções opostas. Segundo a mãe, houve um desentendimento entre o casal onde ambos deixaram o menino, de 2 anos, no chão. No entanto, ela enfatiza que em nenhum momento abandonou a criança.

“Eu estava discutindo com meu marido. Eu estava descendo com os meus três filhos. Sei lá o que foi que aconteceu, o neném ficou no chão. Ele nem pegou e nem eu peguei.  Eu já ia indo na frente, eu voltei e peguei meu filho e segui meu caminho. Aí foi um mal entendido.[..]Deus me livre. Eu sempre criei tudinho. Se eu cuidasse mal dos meus filhos, eu já tinha sido denunciada há muito tempo. Eu nunca fui”, esclareceu.

Tanto a mãe quanto o pai preferiram não se identificarem. Com a grande repercussão do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e já localizou onde os responsáveis moram. Diante da situação, o casal foi notificado.  Assim como a mulher, o marido, com a criança no colo, destacou que “jamais a gente vai abandonar um filho”.  Porém ele reconheceu o erro e ressaltou que está arrependido. 

“Foi só mal entendido, que gerou repercutiu em vários canais, emissoras e grupos na internet. Acho que ele (vídeo) tá prejudicando a gente. Passa uma pessoa fala ‘o pai do filho da criança’. Já falaram em lixar ela, me lixar. De modo algum. Foi rápido. Foi coisa de segundos, já corri, e pegamos”, afirmou o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES