Palácio da Música de Teresina retoma Projeto Concertos Matinais

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Orquestra Sinfônica de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e Prefeitura de Teresina,

Inácio Botêlho e Lívio Nascimento se apresentam na reabertura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palácio da Música volta a receber, todos os domingos, a partir do dia 13 de agosto deste ano, às 11h, o Projeto Concertos Matinais, com entrada franca. O evento ocorre após 3 anos de paralisação. "Com o retorno da Orquestra Sinfônica de Teresina para a direção da casa, aos poucos, as atividades também voltam ao seu curso", diz Abiel Bonfim, diretor financeiro da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina.

O concerto de reabertura do projeto, no dia 13 de agosto, o público vai contar com a participação dos músicos Inácio Botêlho e Lívio Nascimento,  que trarão um repertório instrumental com uma mistura de composições e arranjos próprios do duo, demonstrando toda a interação possível entre a sanfona e a guitarra.

Inácio Botêlho e Lívio Nascimento reabrem o projeto (Divulgação)

Na edição do projeto, dia 20 de agosto, será a vez de conferir o talento do cantor e médico, José Williams, que traz o show: Eterno Nelson Gonçalves, trazendo no repertório principal as músicas que foram interpretadas pelo artista que conquistou o Brasil.Segundo a direção, a  programação do Concertos Matinais seguirá normalmente nos três primeiros domingos de cada mês, tendo uma pausa no quarto e último domingo.

José Williams vai se apresentar no dia 20

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Orquestra Sinfônica de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e Prefeitura de Teresina, e tem como finalidade, incrementar as manhãs de domingo com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES